brasil usa
Haras Santo Antonio da Bela Vista
Desde 1.991 criando Cavalos Árabe com identidade
 
RFI Faez Al Maktub Puro Sangue Árabe
Registro: BRSB 45.799 Pelagem: Castanha
Sexo: Macho Nascimento: 24/02/2010
Títulos
15/11/2010 - 2º lugar na categoria - Campeonato Mirim Macho
Nacional do Cavalo Árabe 2010
Pedigree
Comentários

** RFI Faez Al Maktub foi vendido em outubro de 2013 a Stuessel (Tuca) Amora Jr., sua esposa Gabriella e sua filha Valentina, de Niteroi/RJ **

RFI Faez Al Maktub é um dos mais lindos filhos do grande RFI Maktub.

Sua mãe é a super refinada RFI Fayrouz Neschi, filha de duas referências da base da criação RFI: o puro russo *Neschinj e a matriarca Fire Glory, uma das mais lindas filhas do consagrado *NV Sure Fire no Brasil, em Key of Glory JP, égua de elevada concentração de sangue egípcio através de seu pai *Naadir e sua mãe AF Beulah, por *Serenity Mashalla. Fire Glory é a reprodutora com a progênie mais destacada da criação RFI. Suas filhas, netas e bisnetas carregam sua grande beleza e alta capacidade de reprodução. Dentre vários destaques, Fire Glory é a mãe RFI Fire Al Maktub, 1º lugar na Nacional do Cavalo Árabe e duas vezes Top Ten da Breeders Cup e avó materna do Campeão Mundial no Salon Du Cheval RFI Farid, por RFI Maktub.

RFI Faez AlMaktub carrega toda a beleza e o refinamento de suas linhagens paterna e materna.  Possui um refinamento muito acima da média para machos, com uma linda cabeça, olhos enormes, pescoço longo e bastante arqueado, e um carisma e uma movimentação singulares.

Em uma curta passagem pelas pistas, Faez conquistou um 2º lugar na Nacional do Cavalo Árabe numa ampla e disputada categoria do Campeonato Mirim Macho.

(Comentários de Rodrigo Foz Forte, criador e juiz oficial da ABCCA – Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe)

     
Haras Santo Antonio da Bela Vista - RFI Cavalos Árabe
Itapetininga – São Paulo – Brasil
Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Faça parte da nossa lista!