brasil usa
Haras Santo Antonio da Bela Vista
Desde 1.991 criando Cavalos Árabe com identidade
 
RFI Lorenzo Puro Sangue Árabe
Registro: BRSB 43.710 Pelagem: Tordilha Venda: Preço Sob Consulta
Sexo: Macho Nascimento: 13/02/2008 Cobertura: R$ 3.000,00
Títulos
10/09/2010 - 1o. lugar - Categoria Potro 30 a 36 meses
Breeders Cup 2010 - Avaré/SP
Pedigree
Comentários

Em novembro de 2012 o Haras Santo Antonio da Bela Vista e o Haras Queiranna, do amigo Pedro Queirolo, deram início ao Condomínio RFI Lorenzo, com o objetivo de somar forças para a promoção desse jovem e promissor garanhão RFI Lorenzo, que entrou na reprodução a partir de 2012.

RFI Lorenzo é o segundo filho mais velho de RFI Maktub, e o primeiro a entrar na reprodução no Brasil. O filho mais velho de RFI Maktub é o famoso RFI Farid, consagrado nas pistas da Europa e atualmente de propriedade do Al Hawajer Stud, dos Emirados Árabes Unidos.

Pedro Queirolo entrou na criação do Cavalo Árabe em 2012 e já conta com um plantel de éguas de primeiro nível, adquiridas de grandes criadores brasileiros. RFI Lorenzo cobrirá grande parte dessas matrizes, assim como importantes reprodutoras do Haras Santo Antonio da Bela Vista.

RFI Lorenzo carrega o refinamento e a beleza de seu pai RFI Maktub e a funcionalidade de sua mãe RFI Leticja, filha do reprodutor puro russo *Neschnij na matriarca *Lewitacja Rach, por Cognac. Uma combinação que poderá gerar grandes frutos.

A gestão de RFI Lorenzo está a cargo de Leopoldo Coutinho, que através de seus vastos conhecimentos em reprodução deverá otimizar os resultados da progênie desse potencial garanhão.

Interessados poderão procurar por Leopoldo Coutinho através dos seguintes contatos: + 55 19 9793-1963 ou Leopoldo-coutinho@hotmail.com .

     
Haras Santo Antonio da Bela Vista - RFI Cavalos Árabe
Itapetininga – São Paulo – Brasil
Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Faça parte da nossa lista!