Detalhes do Animal

*Singularsensation

*Singularsensation Puro Sangue Árabe

  • Registro : BRSB 15.106
  • Pelagem : Alazã
  • Sexo : Femêa
  • Nascimento : 25/03/1989
Compartilhar:

Títulos

  • 10/02/1990 - 2º lugar - Categoria Júnior Fêmea - Scottsdale Arabian Horse Show - Scosttsdale - Arizona - USA
  • 01/12/1991 - Campeã Nacional - Prova em Liberdade - Nacional do Cavalo Árabe - São Paulo/SP
  • 01/12/1991 - Campeã Nacional - Pleasure Driving Novos - Nacional do Cavalo Árabe - São Paulo/SP

Comentários

*Singularsensation foi uma das principais matrizes do Haras Santo Antonio da Bela Vista. Nos deixou aos quase 28 anos em 01.01.2017.

Importada dos Estados Unidos, onde obteve o segundo lugar em halter em Scottsdale, maior exposição daquele país depois da exposição nacional, *Singularsensation sagrou-se no Brasil Campeã Nacional de Pleasure Driving e Campeã Nacional na Prova em Liberdade, lembrada como uma das mais bonitas apresentações da história, além de inúmeros campeonatos nas principais exposições do circuito nacional.

Mais ainda, *Singularsensation reúne em seu pedigree o nome de Bask três vezes, duas através de seu pai Gold Krugrand e uma vez através de seu avô materno, Negatraz, um dos mais lindos filhos de Bask. Outro cavalo famoso que aparece no pedigree de *Singularsensation é Raffon, avô materno de sua mãe, Forever Mi Love, que sagrou-se Campeão Nacional Americano.

*Singularsensation é mãe de Hafati Bint Singular (por Lumiar Amadeus), Reservada Campeã Yearling Filly Nacional, de Hafati Barbara (por RSD Dark Victory), Campeã Nacional Égua do Chile, de RFI Singular Shiraz (por Shiraz El Jamaal), Campeão Nacional Brasileiro de English Pleasure, e especialmente de RFI Sophia Al Neschi (por *Neschnij), mãe da grande RFI Sophie Al Maktub. 

*Singularsensation nos deixou um legado... E muita saudades...

(Comentários de Rodrigo Foz Forte, Juiz Oficial da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe).