Detalhes do Animal

RFI Bella Sameh

RFI Bella Sameh Puro Sangue Árabe

  • Registro : BRSB 45.034
  • Pelagem : Tordilha
  • Sexo : Femêa
  • Nascimento : 10/04/2007
Compartilhar:

Comentários

RFI Bella Sameh foi vendida a João Carlos Vilaça no 2º Leilão Herança Genética JQ & Convidados, do criador Jairo Queiroz Jorge – Haras dos Faveiros, ocorrido no dia 28.06.2012.

RFI Bella Sameh representa o que há de melhor na somatória da criação do Haras dos Faveiros, através de seu pai, o grande reprodutor Power World JQ, produtor de diversos campeões nacionais e internacionais, e do Haras Santo Antonio da Bela Vista, por uma das mais importantes linhas maternas "RFI", através de sua mãe RFI Samira El Shiraz (por Shiraz El Jamaal), sua avó materna RFI Shahkira (por Von Herte Kadu), e por sua bisavó materna, a grande matriarca *Lewitacja Rach (por Cognac). Para ainda confirmar os grandes diferenciais dessa linhagem materna, vale comentar que *Lewitacja Rach é filha de *Libia, uma das maiores aristocratas (produtoras de campeões nacionais) da criação brasileira.
 
Com isso, RFI Bella Sameh representa a terceira geração de animais nascidos no Haras Santo Antonio da Bela Vista. Deixou no haras o seu primeiro produto, uma linda fêmea por RFI Maktub chamada RFI Sabine AlMaktub. Esse produto repete um cruzamento de grande sucesso, RFI Maktub x Power World JQ, que gerou uma das mais belas potras da criação mundial, Stephana W, exportada para o Oriente Médio e que ao fazer campanha na Europa sagrou-se Campeã Nacional Potranca na Bélgica.